Segunda adversária do Brasil na Copa, Costa Rica divulga convocados
Principais nomes dos costarriquenhos são o goleiro Navas, do Real Madrid, e o meia Bryan Ruyz, do Sporting Lisboa. Brasil enfrenta a Costa Rica no dia 22/6, em São Petersburgo
Segunda adversária do Brasil na Copa do Mundo da Rússia, no dia 22/6, em São Petersburgo, a Costa Rica foi mais uma seleção a divulgar os convocados para o Mundial nesta segunda-feira. O grande nome do time da América Central, que ao contrário de muitas, não divulgou uma pré-lista, é o goleiro Keylor Navas, do Real Madrid.
Outros nomes atuam também no futebol espanhol. É o caso do atacante Campbell, do Betis, do meia Celso Borges, rebaixado com o La Coruña, e do zagueiro , Óscar Duarte, do Espanyol. O principal nome de linha é Bryan Ruiz, meia do Sporting Lisboa.
A seleção de Costa Rica conta ainda com o lateral-esquerdo Rodney Wallace, ex-Sport. Hoje, ele está no New York City. Os costarriquenhos estreiam no dia 17, contra a Sérvia, às 9h, em Samara, no mesmo dia que o Brasil. Jogará com a Suíça no dia 27.
Goleiros: Keylor Navas (Real Madrid), Patrick Pemberton (Alajuelense-CRC), Leonel Moreira (Herediano-CRC).
Defensores: Cristian Gamboa (Celtic), Ian Smith (Norköpping), Giancarlo González (Bologna), Bryan Oviedo (Sunderland), Ronald Matarrita (New York City), Óscar Duarte (Espanyol), Francisco Calvo (Minnesota United), Kendall Waston (Vancouver Whitecaps), Johnny Acosta (Rionegro Águilas-COL).
Meio-campistas: David Guzmán (Portland Timbers), Yeltsin Tejeda (Lausanne-Sport-SUI), Celso Borges (Deportivo La Coruña), Randall Azofeifa (Herediano-CRC), Rodney Wallace (New York City), Bryan Ruiz (Sporting), Daniel Colindres (Saprissa-CRC), Christian Bolaños (Saprissa-CRC).
Atacantes: Johan Venegas (Saprissa-CRC), Joel Campbell (Betis), Marco Ureña (Los Angeles FC)