Sem Paulinho, Seleção Brasileira realiza último treino em Sochi
A Seleção contou com quase todo o elenco no treino desta quarta-feira, com exceção apenas de Paulinho, que está fazendo um trabalho regenerativo, mas não preocupa
A Seleção Brasileira realizou nesta quarta-feira o seu último treino em Sochi antes da partida contra a Bélgica. Quase todo o elenco participou da atividade, com exceção apenas de Paulinho, que deixou a partida contra o México com dores nas costas e segue fazendo trabalho regenerativo. O volante até foi a campo, mas apenas para conversar com o fisioterapeuta Caio Mello.
- Senti num lance, as costas deram uma bloqueada. Já tinha quase 80 minutos, e o professor substituiu, mas tranquilo. Já fiz tratamento que tinha que fazer, vou seguir tratando e espero estar bem o mais rápido possível - disse Paulinho após o triunfo por 2 a 0 sobre o México, na última segunda-feira.
Desfalque por conta de um espasmo na coluna, Marcelo está recuperado e fica à disposição do técnico Tite. A tendência é que o camisa 12 volte ao time titular contra a Bélgica, apesar das boas atuações de Filipe Luís nas duas últimas partidas.
A única ausência para as quartas de final deve ser Casemiro, que está suspenso com dois cartões amarelos. E Fernandinho deverá ser seu substituto.
A Seleção Brasileira embarca na quinta-feira de madrugada (horário de Brasília) para Kazan, local da partida contra a Bélgica pelas quartas de final, na próxima sexta-feira, às 15 horas.