Sergio Ramos entra em câmara a 100 graus negativo para recuperação
Zagueiro entrou na câmara para o processo de crioterapia ao lado do atacante Lucas Vásquez. Tratamento tem como função aliviar dores e inflamações
Já pensou em enfrentar um frio de 100 graus negativos? Foi por isso que o zagueiro Sergio Ramos e o atacante Lucas Vásquez tiveram que passar após a partida contra o Irã. Uma câmara disponibilizada pela seleção espanhola foi colocada à disposição dos atletas para o tratamento de crioterapia, responsável por aliviar a dor e reduzir as inflamações dos atletas.
- Vou entrar numa câmara com a temperatura baixíssima que ajuda na recuperação, fazer a recuperação do organismo, isso é bom porque acelera - declarou Sergio Ramos antes de entrar na câmara.
Os atletas tiveram que ficar no frio por cerca de um minuto e lidaram bem com a situação. O zagueiro brincou no período e deu socos de boxe durante o tratamento, enquanto o atacante ficou mais quieto e perguntou quanto tempo faltava para poder deixar a câmara.
❄ A -100ºC trabajan nuestros internacionales para lograr la mejor recuperación.
— Selección Española de Fútbol (@SeFutbol) 21 de junho de 2018
Nos hemos ido con @SergioRamos y @Lucasvazquez91 a ver cómo es una sesión de crioterapia... ¡ES IMPRESIONANTE!#HagamosQueOcurra #Rusia2018 pic.twitter.com/UicH33KpiA