Sergio Ramos e Piqué pedem apoio da torcida após saída de Lopetegui
Zagueiros da seleção espanhola se manifestaram nas redes sociais e querem a união da população nesse momento conturbado da Fúria. Hierro será o novo técnico
A saída de Lopetegui do comando da Espanha pegou todos de surpresa. Perto da estreia da Fúria da Copa do Mundo, o novo treinador Fernando Hierro terá pouco tempo para conhecer o time. Em um momento conturbado, dois líderes espanhóis em campo se manifestaram: Sergio Ramos e Piqué.
Ambos os zagueiros se manifestaram nas redes sociais e pediram apoio da torcida. Piqué chegou a lembrar de um time do basquete universitário dos Estados Unidos.
- Universidade de Michigan. Basquete. 1989. campeão da NCAA. Não seria a primeira vez que aconteceria. Todos juntos, agora mais do que nunca - publicou Piqué.
Universidad de Michigan. Baloncesto. 1989. Campeón de la NCAA. No sería la primera vez que ocurre. Todos unidos, ahora más que nunca.
— Gerard Piqué (@3gerardpique) 13 de junho de 2018
Já Sergio Ramos pediu a união dos torcedores. O zagueiro do Real Madrid afirmou que o time está focado na Copa do Mundo.
- Nós somos a seleção, nós representamos um escudo, algumas cores, um passatempo, um país. Responsabilidade e compromisso são com você e para você. Ontem, hoje e amanhã, juntos - disse.
Somos la Selección, representamos un escudo, unos colores, una aficion, un país. La responsabilidad y el compromiso son con vosotros y por vosotros. Ayer, hoy y mañana, juntos: #VamosEspaña pic.twitter.com/rzy5D5lF8F
— Sergio Ramos (@SergioRamos) 13 de junho de 2018