A Sérvia precisa apenas de uma vitória contra a Suíça na próxima sexta-feira para se garantir nas oitavas de final da Copa do Mundo. Líder do Grupo E, a equipe comandada por Mladen Krstajić venceu a Costa Rica na rodada inicial do Mundial, mas mesmo com o resultado positivo não falam sobre um suposto favoritismo para o próximo duelo. Em entrevista coletiva, o camisa 10 sérvio Dusan Tadic acredita que há chances reais de confirmar a classificação já contra os suíços, mas imagina uma partida equilibrada.
- A Suíça pode ser favorita por conta da experiência, mas também temos expectativas. Vamos tentar ganhar e avançar para a próxima fase da competição. Será mais difícil do que o duelo contra a Costa Rica, mas temos uma grande chance de vencer. Estamos focados apenas na classificação e em demonstrar um bom futebol e é isso que sabemos fazer de melhor - disse o meio-campista.
Uma das peças principais do elenco, Tadic também falou sobre a ótima recepção que os russos proporcionaram para a seleção da Sérvia e para coroar esse carinho, o jogador deseja encontrar a própria Rússia na final do Mundial.
- Nos sentimos em casa, principalmente após o apoio da torcida em Samara. Sabemos que os russos estão torcendo por nós e nossa equipe também deseja todo o sucesso para eles. Espero encontrá-los na final da Copa do Mundo - afirmou Tadic.
Sérvia e Suíça entram em campo pela segunda rodada do Mundial no próximo dia 22, às 15 horas, em Kaliningrado.