Sob muita desconfiança, seleção da Costa Rica desembarca na Rússia
Adversária do Brasil na Copa do Mundo, a seleção costa-riquenha chega em solo russo um dia após a goleada sofrida para a Bélgica por 4 a 1 em Bruxelas
- Matéria
- Mais Notícias
Um dia após a derrota por goleada de 4 a 1 para a Bélgica, em Bruxelas, a Seleção da Costa Rica desembarcou nesta terça-feira em São Petersburgo , na Rússia. A equipe costa-riquenha, que não tem muitos nomes de peso, além de Keylor Navas e Bryan Ruiz, chega sob muita desconfiança depois do histórico de resultados recentes próximos do início do Mundial.
Nos últimos 10 jogos, o time ganhou apenas duas partidas, contra Escócia e Irlanda do Norte, adversários considerados fracos. Nos duelos contra equipes maiores, mostrou-se muito indefesa, além da derrota para a Bélgica, perdeu também o confronto contra a Inglaterra por 2 a 0. Em 2014, a seleção foi uma das zebras do campeonato, eliminando adversários como Inglaterra e Itália, no entanto, a expectativa para esse mundial não é a mesma.
A Costa Rica terá difícil missão na Copa do Mundo para tentar repetir o feito do último Mundial, além de enfrentar o Brasil, mais do que favorito no grupo E, a seleção latina vai enfrentar também a sexta colocada no ranking da Fifa, Suíça e a seleção da Sérvia, com quem faz sua primeira partida no próximo dia 17, às 9h, em Samara.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias