Um dos maiores tenistas da história, o suíço Roger Federer está confiante quanto ao desempenho de sua seleção na Copa do Mundo. Neste domingo, às 15h, a Suíça estreia no Mundial da Rússia diante do Brasil, em Rostov. Sérvia e Costa Rica completam as seleções do Grupo E. O tenista disse estar com "boas sensações" a respeito dos jogos da equipe nacional.
- As pessoas de fora que olham para a seleção, harmonizam com ela. Sem querer aumentar a pressão, mas isso realmente me faz esperar que algo aconteça. Eu tenho uma boa sensação para a Copa do Mundo - disse o tenista, durante torneio de Sttuttgart, na Alemanha. O Suíço disputa a final do torneio neste domingo, contra o canadense Milos Raonic.
- Não importa se vai ser um empate ou um gol da vitória no último minuto, só precisamos passar. Espero não estar em quadra para poder ver aos jogos da Copa - completou o tenista, que pode voltar a ser o número 1 do ranking mundial em caso de vitória neste domingo, ultrapassando o espanhol Rafael Nadal.