‘Todos podem sonhar’, diz técnico do Panamá perto da estreia na Copa
Em coletiva, Hernán Darío Gómez coloca a Bélgica entre as favoritas. Treinador diz que comparação com a Islândia é válida, mas diferença de nível para os belgas é maior
Estreante em Copas do Mundo, o Panamá se prepara para a partida contra a Bélgica, nesta segunda-feira, às 12h. Durante a entrevista coletiva, o treinador Hernán Darío Gómez colocou os belgas como favoritos ao título e sonha com uma boa campanha de sua equipe.
- Vamos enfrentar um rival de muitos quilates, que tem um grande técnico e os melhores jogadores do mundo, exceto Messi e Cristiano Ronaldo, que estão acima. A Bélgica é candidata ao título, é um orgulho enfrentar essa grande equipe, mas qualquer coisa pode acontecer. Todos podem sonhar, estamos sonhando o maior que podemos. O mais importante é chegar bem no nosso país depois do Mundial, orgulhosos do trabalho que fizemos - disse.
Na coletiva, Gómez foi perguntado sobre a estreia da Islândia, que também está pela primeira vez na Copa. O treinador destacou a diferença entre o nível das equipes.
- Não descarto (a comparação), mas a Islândia enfrentou uma Argentina que não tem o mesmo nível que tem a Bélgica hoje. Entre Bélgica e Panamá as distâncias são maiores. Mas qualquer coisa pode acontecer - completou.