Treino indica três mudanças certas e uma dúvida na Argentina
Mercado, Acuña e Pavón ganharam as vagas de Rojo, Biglia e Di María para o jogo contra a Croácia. Meza é outro que pode ser sacado, dando lugar a Enzo Pérez
- Matéria
- Mais Notícias
O treino desta terça-feira, em Bronnitsy (RUS), confirmou que a seleção argentina que enfrentará a Croácia, às 15h de quinta-feira, será bem diferente da que empatou por 1 a 1 com a Islândia na estreia.
Jorge Sampaoli separou 11 jogadores de linha, indicando ter uma última dúvida: Meza ou Enzo Pérez no meio de campo? Mercado, Acuña e Pavón estão praticamente confirmados nas vagas de Rojo, Biglia e Di María. O esquema também vai mudar. Sai o 4-2-3-1, entra o 3-4-3.
A provável Argentina tem Caballero, Mercado, Otamendi e Tagliafico; Salvio, Mascherano, Meza (Enzo Pérez) e Acuña; Messi, Pavón e Aguero;
Relacionadas
Salvio e Acuña serão os alas, que poderão se juntar aos três defensores para formar uma linha de cinco. Meza, que jogou ponta direita diante da Islândia, briga com Enzo Pérez para ser o parceiro de Mascherano, mais pelo meio.
Messi terá liberdade para se movimentar, principalmente da direita para o meio. Pavón jogará como no Boca Juniors, pela esquerda, exatamente na vaga de Di María.
A Argentina divide a segunda colocação do Grupo D com a Islândia depois do empate de sábado. A Croácia, que derrotou a Nigéria por 2 a 0, lidera a chave com três pontos. Depois de encarar a Croácia em Nizhny Novgorod, o time de Messi encerra a participação na primeira fase do Mundial diante da Nigéria, às 15h do dia 26, uma terça, em São Petersburgo.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias