‘Deixamos escapar mais uma vez’, diz Arrascaeta sobre derrota do Uruguai na Copa do Mundo
Meio-campista do Flamengo e da Celeste pediu para que a torcida siga com confiança para a última rodada do Grupo H
- Matéria
- Mais Notícias
O Uruguai foi derrotado por Portugal na segunda rodada do Grupo H da Copa do Mundo do Qatar. Giorgian de Arrascaeta foi uma das apostas do técnico Diego Alonso para o segundo tempo. Bastante pedido pela torcida, o meia que atua no Flamengo disse que o resultado "novamente escapou".
- Buscamos o resultado. Acredito que tivemos algumas boas chances para empatar no segundo tempo. Infelizmente deixamos escapar mais uma vez - ressaltou.
Relacionadas
O meia uruguaio foi perguntado se está pronto para atuar durante os 90 minutos de um jogo, já que se recupera de uma pubalgia e não saiu do banco de reservas na estreia celeste contra a Coreia do Sul.
- A comissão técnica e o departamento médico tentam me deixar 100%, então fico feliz que tenha entrado hoje, ainda que não tenha servido para empatar o jogo. Sempre tento dar o meu melhor e estou bem. Toda a equipe sempre vai dar o máximo - revelou Arrasca.
> Confira a tabela completa e classificação da Copa do Mundo!
Ao analisar o resultado e as condições do jogo, por fim, Arrascaeta pareceu "frustrado" em relação ao próprio desempenho, mas já fez questão de projetar o próximo jogo do Uruguai. A decisão contra Gana acontece na sexta-feira, às 12h (de Brasília).
+ Chaveamento da Copa do Mundo: veja cruzamentos do mata-mata até a final
- Obviamente que, depois de avançarmos ao ataque, cedemos mais espaços. Fizemos um pênalti na reta final. Tentei ajudar meus companheiros para que a bola chegasse neles, tentei criar alguma coisa, mas infelizmente saímos com a derrota. Agora temos que seguir fortes, brigar com "unhas e dentes" contra Gana. Vai ser uma final - concluiu.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias