Em desvantagem no placar parcial, o Bahia tentará reverter a situação na decisão da Copa do Nordeste contra o Ceará. O meia Daniel já avisou que os jogadores estão “extremamente motivados” para conquistar a taça neste sábado, no Castelão.
Como o Vozão venceu o primeiro duelo por 1 a 0, agora, para ser campeão, o Tricolor precisará vencer por dois gols de diferença. Se ganhar por um placar magro, a decisão será nos pênaltis.
- O Bahia, em qualquer campeonato que o Bahia entre, desde o começo, ele já tem condições de ser campeão. Ainda mais estando na final. Então a gente tem muita condição de ser campeão. A gente acredita muito nisso. Estamos extremamente motivados e vamos dar o máximo até o final do jogo para a gente conseguir essa taça – disse o meio-campista.
Para ser campeão, o Bahia precisa quebrar um longo tabu contra o Ceará. O time baiano não vence o rival há oito jogos - a última vez foi em novembro de 2018.
- A gente tem que ter a cabeça bem tranquila, no lugar, focada, confiante no trabalho que a gente vem fazendo. Eles têm uma vantagem, mas é uma vantagem mínima. Sabemos que a gente tem condições de trazer o título para Salvador – completou Daniel.
Enquanto o Bahia tenta o tetra do torneio regional, o Vozão busca o tri, novamente, em cima do Tricolor e de forma invicta.