Em desvantagem no placar, Bahia precisará mudar time para a decisão da Copa do Nordeste
Time baiano não poderá contar com Patrick de Lucca, Nino e Luiz Otávio, suspensos, para a decisão do próximo sábado, no Castelão; Ceará venceu o primeiro confronto por 1 a 0
O Bahia não poderá contar com Patrick de Lucca, Nino e Luiz Otávio para a decisão da Copa do Nordeste, marcada para o próximo sábado (8), contra o Ceará, no Castelão.
No jogo de ida, quando o Vozão venceu por 1 a 0, o zagueiro acabou expulso ainda na primeira etapa. Nino e Patrick receberam o terceiro amarelo e estão suspensos.
O técnico Dado Cavalcanti admitiu que o trio fará falta no jogo de volta, mas acredita que a decisão ainda está aberta.
- São perdas significativas, mas o trabalho mental já começou no vestiário. Tendo consciência de que não perdemos nada. O jogo está aberto, faltam 90 minutos. Um gol marcado, um triunfo simples, leva a decisão para os pênaltis – avaliou o treinador.
Sem revelar os substitutos, o comandante da equipe baiana está seguro para montar um time competitivo que buscará a taça.
-Teremos outros jogadores. Esses três não vão poder nos ajudar, mas tem outros que vão entrar motivados para fazer uma montagem competitiva com forças para o segundo jogo da final – completou.
Dono do melhor ataque do torneio regional, com 20 gols, o Bahia não conseguiu passar pela melhor defesa da competição. O Ceará sofreu apenas três gols e está invicto.
Para levantar o troféu de tetra na casa do adversário, o Tricolor precisa vencer por dois gols de diferença. Em caso de vitória simples, a decisão será nos pênaltis. Do outro lado, o Alvinegro tenta seu terceiro título invicto em cima do time baiano.