Adeus de Rodriguinho e desfalque de Cássio: a reapresentação do Timão
Vendido ao Pyramids, do Egito, meia foi ao CT Joaquim Grava nesta segunda-feira para pegar seus pertences e se despedir dos companheiros
- Matéria
- Mais Notícias
Após derrota para o São Paulo no sábado e folga no domingo, o elenco do Corinthians se reapresentou na tarde desta segunda-feira. Antes da atividade, Rodriguinho pegou seus pertences no CT Joaquim Grava e se despediu dos companheiros. O meia foi vendido ao Pyramids, do Egito, em negociação que renderá R$ 15 milhões ao Timão.
O treino em campo não contou com Cássio. De acordo com a assessoria do clube, o goleiro fez atividades na parte interna do CT.
O técnico Osmar Loss não esboçou a equipe, algo que deve fazer no treino da tarde desta terça-feira, véspera da partida contra o Cruzeiro. A provável escalação tem Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel e Douglas; Romero, Jadson e Clayson (Marquinhos Gabriel ou Mateus Vital); Jonathas.
O Corinthians tem cinco desfalques confirmados para o confronto: Mantuan (lesão na coxa esquerda), Pedro Henrique (tendinite na coxa esquerda), Ralf (em transição física após recuperar-se de lesão na panturrilha esquerda), Renê Júnior (vai operar o joelho esquerdo e só volta em 2019) e Roger (entorse no tornozelo esquerdo).
Corinthians e Cruzeiro se enfrentam na quarta-feira, às 21h45, na Arena em Itaquera, pela 15ª rodada do Brasileirão. O Timão está em oitavo lugar na tabela, com 19 pontos.
Relacionadas
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias