Timão deve ter Romero no clássico e abre chance até de volta de Balbuena
Atacante atuou na última quinta-feira pela seleção do Paraguai e retorna ao Brasil nesta sexta. Zagueiro treinou normalmente após recuperar-se de lesão muscular na coxa direita
- Matéria
- Mais Notícias
O Corinthians pode ter mudanças na escalação para o clássico contra o São Paulo, domingo, às 16h, na Arena, pela sexta rodada do Brasileirão. A comissão técnica ainda aguarda para saber as condições físicas de dois jogadores: Romero, que atuou pela seleção do Paraguai na última quinta-feira e retorna ao Brasil nesta sexta à noite, e Balbuena, que treinou normalmente na tarde desta sexta. O Timão faz a última atividade antes do Majestoso na manhã deste sábado, no CT Joaquim Grava.
Caso Romero tenha condições de atuar contra o São Paulo, entrará no lugar de Clayson. Assim, a linha de três jogadores no meio de campo corintiano seria formada pelo paraguaio, Jadson centralizado e Marquinhos Gabriel pela direita.
- Esperamos o Romero chegar hoje. Se estiver tudo bem, vai para o jogo com Marquinhos pela direita e Jadson pelo centro. Se o Romero não puder jogar, vamos com a mesma equipe. Ele jogou 70 minutos ontem (contra o Peru), e pelas informações é bem provável que ele comece o jogo domingo - afirmou o técnico Fábio Carille, antes de falar sobre a situação de Balbuena:
- Decidiremos amanhã (sábado) - limitou-se a dizer.
Balbuena treinou normalmente pela primeira vez após a lesão na coxa direita sofrida no confronto com o Vitória, dia 26 de maio. Nesta sexta-feira, ele participou da atividade em campo reduzido com os reservas.
Os titulares fizeram trabalhos regenerativos na academia e apenas correram no campo, com exceção a Jadson, que permaneceu na parte interna do CT Joaquim Grava. Kazim também ficou na academia durante todo o treino.
O Corinthians volta a treinar neste sábado, às 10h. A provável equipe que inicia o clássico contra o São Paulo tem: Cássio, Paulo Roberto, Pedro Henrique (Balbuena), Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Marquinhos Gabriel, Jadson e Romero (Clayson); Jô.
Relacionadas
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias