Ainda sem Arana, Corinthians deve repetir escalação na Sul-Americana

Lateral-esquerdo titular não aparece em campo e partida contra o Racing deve ser a quarta como desfalque de Fábio Carille. Tendência é que Marciel se mantenha na formação inicial

imagem cameraMarciel deve fazer o terceiro jogo como titular do Corinthians nesta quarta, na Arena (Foto: Daniel Augusto Jr)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 11/09/2017
17:21
Atualizado em 11/09/2017
17:33
Compartilhar

Pela quarta vez consecutiva, o lateral-esquerdo Guilherme Arana deve ser desfalque do técnico Fábio Carille no Corinthians. O jogador de 20 anos sentiu dores na coxa direita durante o treinamento da última sexta-feira e o incômodo muscular ainda não cessou. Ele realizou tratamento na parte interna do CT Joaquim Grava nesta segunda e não foi a campo. A tendência é que isso ocorra na terça, mas aí o lateral teria apenas um treinamento antes da partida contra o Racing (ARG), pela abertura das oitavas de final da Copa Sul-Americana. 

Sendo assim, o planejamento do departamento médico e da comissão técnica do Corinthians é contar com Guilherme Arana apenas no próximo domingo, na retomada do Campeonato Brasileiro, e não no jogo desta quarta em Itaquera. A opção deverá ser confirmada por Carille no treino de terça-feira.

Carille deve repetir a escalação derrotada por 2 a 0 pelo Santos na Vila Belmiro diante dos argentinos: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Marciel; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.

O volante Marciel seguirá improvisado como lateral diante do Racing, nesta quarta, às 21h45, em Itaquera. Ele tem oito jogos na temporada, sendo dois como titular, e teve o rendimento bem avaliado na partida contra o Peixe.

Siga o Lance! no Google News