Ramón Díaz testa formação diferente no Corinthians para ‘decisão’
Corinthians e Vitória estão empatados em número de pontos e fazem duelo contra o Z4
- Matéria
- Mais Notícias
O duelo entre Vitória e Corinthians, neste sábado (9), às 16h30, no Barradão, é um confronto direto contra o rebaixamento, portanto, vale "mais" do que três pontos. Empatados com os mesmos 38 pontos, uma vitória fará com que o time praticamente salte para o meio da tabela de classificação do Brasileirão. Para a partida, Ramón Díaz fará mudanças pontuais.
Relacionadas
+ Corinthians e Mosquito se reencontram após rescisão conturbada
O técnico corintiano não poderá contar com pelo menos três atletas: os laterais Matheuzinho e Hugo, suspensos, além do zagueiro André Ramalho, que lesionou a coxa, e Cacá, com dores nas costas, que não é baixa certa, mas dúvida para a partida.
Apesar dos desfalques, o meio-campista Igor Coronado, que cumpriu suspensão no clássico contra o Palmeiras, volta a ficar disponível para a comissão técnica alvinegra. Fagner e Matheus Bidu são entradas certas nas vagas de Matheuzinho e Hugo.
No último treinamento, Ramón começou a desenhar a equipe, que deve ter: Hugo Souza, Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; José Martínez, Carrillo, Alex Santana (Charles) e Garro; Memphis e Yuri Alberto.
➡️ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Corinthians
O Corinthians vem de três vitórias seguidas no Nacional, conseguindo abrir quatro pontos de vantagem sobre o últime time da zona de rebaixamento, o Athletico, e ocupa a 13ª posição.
➡️Projete a tabela de classificação do Brasileirão com o simulador do Lance!
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias