O técnico Fábio Carille esboçou na tarde desta sexta-feira o Corinthians com a mesma formação que já havia sido testada na primeira parte treino da última quarta-feira, com Léo Príncipe, Camacho e Marquinhos Gabriel nos lugares de Fagner, Gabriel e Romero, suspensos para o jogo contra o Coritiba, na próxima quarta. Sendo assim, Clayson, cotado para a vaga no ataque, ficou na equipe reserva.
No treino desta sexta, Carille ainda não pôde contar com Paulo Roberto e Jô, que fizeram trabalhos específicos com bola em outro campo. O volante está afastado desde que sentiu dores na coxa direita, em 15 de setembro, enquanto o atacante trata uma contratura na panturrilha esquerda sofrida na semana passada. O zagueiro Léo Santos, em recuperação de uma pubalgia, apenas correu no gramado.
Ainda há mais desfalques: Fagner e Danilo fizeram trabalhos na academia; Cássio, Balbuena e Romero estão com suas seleções; Vilson ainda faz atividades específicas na parte interna do CT após a cirurgia no joelho esquerdo realizada em março.
Com todos esses desfalques, não foi possível fazer dois times completos. A primeira atividade foi sem goleiros, com nove contra nove jogadores, e a equipe titular teve: Léo Príncipe, Pedro Henrique, Pablo e Guilherme Arana; Camacho e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel.
O atacante Kazim ficou com os reservas, mas só para equilibrar o número de jogadores. Ele deve ser titular caso Jô não tenha condições de enfrentar o Coritiba.
No segunda parte da atividade, os jogadores ainda fizeram um trabalho de três atacando contra dois defendo, mais o goleiro. Carille não usou o final do treino para testar a equipe com outra formação, como ocorreu na quinta, quando colocou Clayson no lugar de Maycon, recuando Rodriguinho.
O Corinthians volta a treinar na manhã deste sábado, no CT Joaquim Grava. O jogo diante do Coritiba será apenas na próxima quarta-feira, na Arena, pela 27ª rodada do Brasileirão.