Andrés abre portas do Corinthians a Danilo, mas diz que permanência depende da comissão técnica
Presidente diz que Danilo pode trabalhar no clube em algum cargo diretivo 'a hora que quiser'. Aos 39 anos, jogador ainda pensa em atuar por mais uma temporada
- Matéria
- Mais Notícias
Com contrato apenas até o fim desta temporada, Danilo tem "portas abertas" no Corinthians, mas a permanência dele depende de uma avaliação da comissão técnica. O presidente do clube, Andrés Sanchez, disse que o jogador pode ter um cargo diretivo "a hora que quiser", mas o meia de 39 anos ainda pretende atuar em 2019.
- A hora que ele quiser. Falei há um tempo que as portas estão sempre abertas. Se vai continuar como jogador, vai depender da comissão técnica. É uma pessoa maravilhosa, só tem a ajudar. Mas para jogar, vai depender da comissão técnica. Mas as portas vão estar abertas aqui sempre - afirmou Andrés em entrevista coletiva nesta terça-feira.
Após sofrer uma grave lesão em 2016, Danilo voltou a mostrar sua importância no Corinthians no penúltimo jogo, quando entrou no segundo tempo da partida contra o Bahia e marcou os dois gols da vitória por 2 a 1, sendo um de bicicleta. Ele foi titular novamente diante do Botafogo, mas não teve sucesso.
O jogador está no Corinthians desde 2010 e soma sete títulos: dois Paulistas (2013 e 2018), três Brasileiros (2011, 2015 e 2017), Recopa Sul-Americana (2013), Libertadores (2012) e Mundial de Clubes (2012). Ao todo, ele soma 353 jogos e 35 gols pelo Timão.
Além de Danilo, o presidente Andrés Sanchez comentou sobre a situação de Romero, que tem contrato apenas até o meio do ano que vem. De acordo com o dirigente, há conversas com o paraguaio para conseguir uma renovação.
- Falando, falando, falando e estamos esperando. Ele quer ficar, nós queremos renovar. Estamos conversando - disse Andrés.
Relacionadas
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias