Andrés Sanchez: ‘Tite não é burro de ir para a Seleção Brasileira agora’
Ex-presidente do Corinthians diz que a melhor opção para o treinador é permanecer no clube, mesmo se Edu Gaspar também for para a CBF
- Matéria
- Mais Notícias
O ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, disse que "Tite não é burro de ir para a Seleção agora", em entrevista ao blog Panorama Esportivo, do O Globo.
- O Tite tem muitos defeitos, mas não é burro de ir para a seleção agora! Como ele vai sozinho para lá? - argumentou Andrés, que era superintendente de futebol do Corinthians até o fim do ano passado.
Relacionadas
O deputado federal (PT-SP) acredita que Tite não deveria ir para a Seleção Brasileira mesmo se Edu Gaspar, atual gerente de futebol do Timão, também for. O cargo de coordenador de seleções está vago, já que Gilmar Rinaldi também foi demitido pela CBF.
- Isso não é a solução. Você acha que o Edu tem poder político para fazer a interface com o presidente da CBF? Não tem. Na comissão, Tite leva quem quiser. Mas o problema é maior do que a comissão técnica. O problema lá é diretoria, comando.
Andrés Sanchez é desafeto do atual presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Marco Polo Del Nero, e acredita que pode um dia chegar ao cargo máximo da entidade.
- O cara está em um puta clube tranquilo e vai lá para quê? Para ser parapeito de presidente? Ele tem 55 anos. Quantos chances você acha que ele ainda terá de treinar a seleção? - indagou Andrés.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias