menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Andrés volta a brincar com naming rights da Arena Corinthians: ‘Vou ter que aprender inglês e mandarim’

Presidente do Timão voltou a utilizar seu perfil no Twitter na noite desta quinta-feira para abordar o tema com ironias e brincadeiras, além de cutucar quem está torcendo contra

Andrés Sanchez
imagem cameraAndrés Sanchez tem estado ativo em seu perfil oficial no Twitter (Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 27/08/2020
20:22
Atualizado em 27/08/2020
21:07

  • Matéria
  • Mais Notícias

As notícias envolvendo o possível comprador dos naming rights da Arena Corinthians não param de pintar nas redes sociais, e Andrés Sanchez continua agitando os torcedores do clube com supostas pistas em posts misteriosos em seu perfil no Twitter. Nesta noite de quinta-feira não foi diferente e ele voltou a fazer referência ao tema, desta vez cutucando inclusive a imprensa.

continua após a publicidade

Nos últimos dias, depois de Neto ser o primeiro a dizer que o Timão já havia fechado acordo pelos naming rights da Arena, jornalistas de todos os veículos estão atrás de confirmar essa informação e trazer mais detalhes desse negócio.

Em meio a isso, alguns já cravaram o nome da empresa e a conclusão da suposta negociação, mas oficialmente o clube ainda não se manifestou a respeito disso, somente por meio de seu presidente, Andrés Sanchez, que ironizou as apurações e os nomes que têm sido divulgados pela imprensa, além de cutucar aqueles que estariam torcendo contra o acerto.

- Tem gente cravando, tem gente "barrigando", tem gente que tá torcendo pra não ser verdade. Eu só sei que vou ter que aprender inglês e mandarim - disse o mandatário alvinegro em seu Twitter nesta quinta-feira.

Conforme o LANCE! tem noticiado nos últimos dias, pessoas influentes no clube dizem que o negócio está praticamente fechado, mas ainda não foi assinado. O acordo seria por R$ 350 milhões, e valeria por 20 ou 30 anos de exposição da marca na Arena. O nome da empresa, porém, é mantido em sigilo absoluto.

continua após a publicidade

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias