Após críticas em entrevista, volante Cristian é afastado no Corinthians
Decisão foi tomada após reunião entre diretor de futebol Flávio Adauto e gerente de futebol Alessandro Nunes por conta da entrevista de Cristian concedida ao LANCE!
- Matéria
- Mais Notícias
O volante Cristian foi afastado pela diretoria do Corinthians nesta quarta-feira. A decisão foi tomada por conta da entrevista exclusiva do jogador ao LANCE!, na qual reclamou da falta de comunicação e da pouca clareza para resolver os assuntos no clube, pedindo até mais respeito em alguns momentos.
Cristian não está inscrito na lista de 28 jogadores no Campeonato Paulista e nem tem sido relacionado para os jogos da Copa do Brasil. Aos 33 anos, ele tem contrato com o Corinthians até o fim desta temporada.
O jogador atuou em apenas duas partidas neste ano: contra o Vasco, pela Florida Cup, e no amistoso diante da Ferroviária, quando completou 100 jogos pelo clube. Na entrevista concedida ao L!, Cristian disse estar bem fisicamente e classificou a falta de oportunidades como "opção" do técnico Fabio Carille.
CONFIRA A NOTA OFICIAL DO CORINTHIANS:
"Após reunião entre o diretor de futebol Flávio Adauto e o gerente de futebol Alessandro Nunes, ficou definido o afastamento do atleta Cristian Baroni.
Durante tal período o volante terá todos os seus direitos respeitados e continuará tendo as mesmas condições de trabalho que o restante do elenco no Centro de Treinamento Joaquim Grava, passando a exercer suas atividades em horários a serem definidos pela Comissão Técnica."
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias