Após derrota no Dérbi, torcida do Corinthians protesta e manda recado para o time: ‘É quarta-feira’
Timão precisa reverter derrota por 2 a 0 para o Atlético-GO para se classificar à semifinal da Copa do Brasil
- Matéria
- Mais Notícias
Com a derrota do Corinthians no clássico contra o Palmeiras, neste sábado (13), pelo Campeonato Brasileiro, a Fiel se mostrou com a paciência no fim. Após a partida, um grupo de torcedores foi até a porta da Neo Química Arena, na saída da Radial Leste, protestar contra o time.
Relacionadas
+ GALERIA - Relembre 10 momentos da segunda passagem de Willian pelo Timão
Gritos tradicionais de cobrança, como ‘time sem vergonha’ e ‘que saudade quando o Corinthians jogava com vontade’ se contrastaram com um recado claro de que a paciência da nação corintiana vai definitivamente acabar caso a equipe não consiga reverter a derrota na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético-GO, nesta quarta-feira (17).
No primeiro jogo, em Goiânia, o Dragão venceu por 2 a 0. Com isso, Coringão precisará bater os atleticanos por três gols de diferença na volta, em São Paulo, ou levar a decisão para os pênaltis com um triunfo com vantagem de dois gols.
+ Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos
- Bando de c…, quarta-feira virou obrigação - cantavam os torcedores durante parte do protesto, que durou cerca de 30 minutos e foi pacífico.
>>> Assine o Premiere no Prime Video e acompanhe todas as emoções do seu clube no Brasileirão<<<
Existia a chance dos torcedores aguardarem a saída do ônibus que levava a delegação corintiana, mas isso não aconteceu. Os presentes deixaram o local cantando o hino do Timão.
Além do revés do Dérbi e da cobrança pela classificação na Copa do Brasil, também houve a decepção da eliminação corintiana na Libertadores contra o Flamengo, confirmada na última terça-feira (9), no estádio do Maracanã.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias