Após eliminação na Sul-Americana, Sornoza destaca valentia do Corinthians e pede foco no Brasileiro

Meia diz acreditar em título nacional e quer equipe concentrada na disputa. Corinthians volta a campo no domingo para enfrentar o Vasco, às 11h.

Escrito por

O Corinthians está eliminado da Copa Sul-Americana. Na noite desta quarta-feira, em Quito, no estádio Atahualpa, o time brigou até o minuto final, mas somente empatou com o Independiente Del Valle por 2 a 2 e está fora da decisão, que será disputada em Lima, no Peru. Depois da derrota por 2 a 0, na Arena Itaquera, o Timão precisava vencer por dois gols de diferença. Até chegou a estar a um gol dos pênaltis, num primeiro momento, e da vaga, mas não conseguiu ampliar o marcador.

O meio-campo Sornoza, que já teve passagem pelo Del Valle, destacou a valentia do Corinthians, mas salientou para o primeiro gol sofrido, que, em sua visão, acabou tirando o ritmo da equipe.

- Fizemos um jogo concentrado, jogamos bem, mas os caras acharam um gol que na verdade tirou todas as forças do nosso time. Tentamos durante os 90 minutos. Fomos muito bem no primeiro tempo. Já sabíamos da dificuldade desse campo. Mas não deu - afirmou o equatoriano, que pediu foco no Campeonato Brasileiro, título no qual acredita ser possível de conquistar.

- Agora é descansar. Temos o Brasileirão e vamos brigar para o título. Acredito no título, vamos descansar e focar no Brasileirão.

O Corinthians é 5º colocado do Brasileiro com 35 pontos, mas tem um jogo a menos, devido à disputa da partida no Equador. O time volta a campo no domingo, às 11h, para enfrentar o Vasco, em Itaquera. Na próxima quarta-feira, na Arena Condá, faz o jogo que resta contra a Chapecoense.

Siga o Lance! no Google News