menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Cássio assume erro, se desculpa, revela problema pessoal e pede apoio

Goleiro alvinegro falhou no gol de Grafite na vitória por 2 a 1 do Corinthians sobre o Santa Cruz. Após a partida, ele pediu desculpas à Fiel e alegou um 'problema de família'

Corinthians 2x1 Santa Cruz
imagem camera(Foto: Ale Viana/Lancepress!)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 25/06/2016
23:13
Atualizado em 26/06/2016
00:48

  • Matéria
  • Mais Notícias

Corinthians jogou bem, Luciano e Romero voltaram a marcar na Arena, que recebeu mais de 25 mil torcedores mesmo com frio em São Paulo. Mas o assunto após a vitória sobre o Santa Cruz, por 2 a 1, foi Cássio. O goleiro falhou feio e entregou o gol dos pernambucanos, nos pés de Grafite. Após o jogo, o camisa 12 lamentou e mandou recado à Fiel.

– Peço desculpas à torcida do Corinthians e a meus companheiros, acabei falhando. Não estamos bem extracampo, mas ninguém quer saber... Não estou tirando a culpa, eu errei. Dominei mal e perdi a bola. Felizmente, nosso time ganhou. Estamos de parabéns, lutamos, corremos e conseguimos a vitória. Errei uma bola teoricamente fácil, que treinamos frente. Bola para frente, serve para amadurecer – afirmou Cássio.

continua após a publicidade

– Não tenho problema físico, é pessoal. Coisas de família. Sei que meu rendimento caiu um pouco, tenho de ser honesto. Agora é a hora de contar com a torcida do Corinthians para levantar rapidamente. Quarta-feira tem mais um jogo – completou o ídolo da torcida, que não faz uma boa temporada independentemente da competição disputada pela equipe.

A má fase começou no início do ano, após a negociação fracassada com o Besiktas, da Turquia. Desde então, Cássio perdeu disciplina, ganhou peso e
chegou a ser mandado para a reserva por Tite. Uma lesão de Walter, contudo, deu nova oportunidade ao goleiro gaúcho.

 
Depois da partida, já mais calmo, o camisa 12 falou em zona mista e pediu o apoio da torcida:

- Muitas vezes a torcida precisou de mim, agora é o contrário, peço que me apoiem [...] Quem paga tem o direito de vaiar e apoiar, mas preciso de apoio, tenho história bonita aqui e sou o que mais me cobro - comentou.

continua após a publicidade

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias