Após folga, Lázaro ajusta posicionamento defensivo do Corinthians visando a Libertadores

Para a partida contra o Liverpool-URU, Timão não poderá contar com o zagueiro Bruno Méndez

Escrito por

Após um dia de folga, os jogadores do Corinthians retornaram ao CT Joaquim Grava neste domingo (2), com foco total para a estreia na Libertadores contra o Liverpool-URU, na quinta-feira (6). A comissão técnica corintiana deu atenção especial ao posicionamento defensivo da equipe.

+ Com Barletta, Corinthians chega a 19 reforços na gestão de Duílio; relembre todos os reforços

O técnico Fernando Lázaro separou os zagueiros e laterais dos meio-campistas e atacantes para atividades de posicionamento defensivo. Por último, a comissão técnica comandou um treino de marcação pressão e posse de bola em espaço reduzido, que teve a presença de Guilherme Biro e Pedrinho.

+ Veja as movimentações do mercado da bola no LANCE!

Cássio, Carlos Miguel, Matheus Donelli e Kauê treinaram o tempo todo com Marcelo Carpes e Luiz Fernando dos Santos, preparadores de goleiros do Timão.

Para a partida contra o Liverpool-URU, Fernando Lázaro não poderá contar com Bruno Méndez, que cumpre suspensão pela expulsão contra o Flamengo, nas quartas de final da Libertadores do ano passado. Uma provável escalação conta com: Cássio; Fagner, Gil, Caetano (Balbuena) e Fábio Santos; Roni, Giuliano, Renato Augusto e Adson (Fausto Vera); Róger Guedes e Yuri Alberto.

+ Veja tabela e como ficou o grupo do Timão na Libertadores

O elenco alvinegro retorna ao CT Joaquim Grava na manhã de segunda-feira, dando sequência na preparação para a estreia na Libertadores.

Siga o Lance! no Google News