Corinthians não terá torcida em Brasília para confronto pelo Brasileirão feminino; clube se posiciona
Por problemas de segurança, autoridades do Distrito Federal determinaram torcida única no confronto do Real Brasília contra as Brabas
A torcida do Corinthians não poderá comparecer no estádio Defelê para o confronto deste domingo (2), contra o Real Brasília, pela 6ª rodada do Brasileirão Feminino, às 15h.
+ Com Barletta, Corinthians chega a 19 reforços na gestão de Duílio; relembre todos os reforços
A decisão por torcida única foi tomada após ordem da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), alegando problemas de segurança no estádio Defelê, que possui apenas uma entrada para ambas torcidas.
+ Veja as movimentações do mercado da bola no LANCE!
O Timão emitiu uma nota oficial afirmando estar buscando informações para garantir que a torcida corintiana tenha o seu direito de assistir à partida. O clube irá procurar meios legais para que a situação citada seja resolvida de uma forma breve, possibilitando assim que o torcedor possa ter tempo hábil para planejar sua ida ao estádio.
Com 15 pontos e na liderança do Brasileirão feminino, as Brabas são a única equipe invicta na competição, tendo marcado 29 gols e sofrido apenas um em cinco jogos. A partida contra o Real Brasília terá transmissão pelo canal oficial do clube mandante no Youtube.
+ Veja tabela e como ficou o grupo do Timão na Libertadores