menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Após São Paulo e Palmeiras, Régis fala do Timão: ‘Não dá para explicar’

Meia foi apresentado pelo Corinthians nesta quinta e fez questão de enaltecer seu novo clube; aos 26 anos, é formado nas categorias de base do Tricolor e passou pelo Alviverde

Régis
imagem cameraRégis vestiu a camisa do Corinthians nesta quinta-feira, no CT Joaquim Grava (Foto: Ana Canhedo/Lancepress!)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 07/03/2019
15:09
Atualizado em 07/03/2019
15:24

  • Matéria
  • Mais Notícias

Formado nas categorias de base do São Paulo e com breve passagem pelo Palmeiras, o meio-campista Régis, de 26 anos, fez questão de exaltar o Corinthians, seu novo clube, durante apresentação no CT Joaquim Grava nesta quinta-feira. O jogador chega a pedido de Fábio Carille, com contrato de empréstimo firmado com o Bahia até o fim de 2019. 

- Vestir a camisa do Corinthians é uma sensação que não tem como explicar. Quero corresponder às expectativas que depositam em mim. Estou muito feliz de vestir essa camisa, sei da pressão que é jogar no Corinthians, já joguei contra - disse o novo reforço, e completou: 

- Sei que a torcida não para de cantar um minuto. Estou muito feliz, motivado, quero aproveitar a oportunidade para conquistar meu espaço, ganhar títulos e ser muito feliz. 

continua após a publicidade

Em janeiro de 2016, quando foi apresentado pelo Palmeiras, o meia revelou ser palmeirense desde pequeno e disse, à época, estar realizando um sonho de infância. Agora no arquirrival depois de uma passagem frustrada pelo Alviverde, falou das brincadeiras que escuta na rua para marcar gols quando houver um clássico. 

- Pedido sempre tem, para fazer gols, grandes atuações, vencer. Fico feliz e motivado para fazer o meu melhor quando jogar contra. Fiquei pouco tempo no Palmeiras. No São Paulo fiquei um pouco mais - finalizou. 

O meia de 26 anos ficou de 2008 a 2013 no Tricolor Paulista, incluindo o período das categorias de base. Depois disso, passou pelo Paulista, América-RN, Chapecoense, Sport, Palmeiras e Bahia. Ano passado, chegou a ficar um período no Al-Wehda, da Arábia Saudita, mas não foi regularizado. No Alviverde, foram quatro jogos e apenas cinco meses de vivência no clube.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias