Após seis meses, Corinthians devolve atacante Jonathas ao Hannover
Centroavante foi contratado como esperança de resolver problema da camisa 9, mas disputou apenas nove jogos e marcou um gol. Clube ainda espera por Vagner Love
- Matéria
- Mais Notícias
Chegou ao fim, sem deixar saudade, a trajetória do atacante Jonathas no Corinthians. Ele já não treinou com o grupo nesta quarta-feira pela manhã no CT Joaquim Grava. O motivo: foi devolvido ao Hannover (ALE), clube que o emprestou ano passado até julho deste ano.
Jonathas foi contratado com expectativa de solucionar uma lacuna no ataque, mas nunca entregou o que se esperava. Disputou apenas nove jogos, tendo marcado um gol. Este ano, com a chegada de reforços, a saída virou questão de tempo.
Relacionadas
Desde o fim do ano passado, o Corinthians pensava na possibilidade de devolver o atacante ao Hannover e passou a tratar disso com mais intensidade na reapresentação, principalmente após a definição da contratação do argentino Mauro Boselli. O clube ainda pode contar com Vagner Love, que tenta se desligar do Besiktas (TUR) para retornar ao Timão.
Sem Jonathas, o Corinthians inicia o ano com Boselli, Gustagol e Roger para a posição de centroavante. O argentino ainda não retornou ao Brasil após viajar ao México e com isso Gustagol foi titular no amistoso contra o Santos no último domingo e será na estreia do Paulista contra o São Caetano no próximo domingo na Arena. Não está descartada a saída de Roger, que chegou no ano passado em definitivo, mas também não se firmou.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias