O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, aproveitou a classificação sobre o São Paulo para alfinetar o rival. Após a vitória nos pênaltis do Timão, o dirigente falou que a atitude de Nenê no clássico de ida foi "falta de respeito" e provocou ao dizer que "a soberba vai para casa".
- Acho que foi um pouco de falta de respeito, o Nenê é experiente, uma grande pessoas, mas eles estão acostumados com a soberba e vamos ver até onde vai - disse Andrés, lembrando a comemoração de Nenê, que marcou o gol no jogo de ida e comemorou encarando o técnico Fábio Carille.
- Corintiano se emociona sempre, o duro sempre sofrendo, Isso é o corintiano. Fizemos um bom jogo, foi um grande espetáculo. Felizmente fizemos o gol aos 47 minutos. Se tivesse feito antes, talvez poderia ter feito os dois gols. Mas a soberba vai para casa hoje - cutucou o dirigente.
A maioria dos jogadores que passaram na zona mista da Arena Corinthians ironizou o fato de o site parceiro do São Paulo anunciou a venda de ingressos para a possível final entre Tricolor contra o Palmeiras. O meia Mateus Vital, por exemplo, disse que os atletas ficaram sabendo antes de a bola rolar.
- Ficamos sabendo, estamos sempre com o celular e sai na internet isso. Agora eles vão ter que ver dentro de casa, no sofá, vai ser mais gostoso para eles - disse Vital.
Para a final do Paulistão, que será disputada entre Corinthians e Palmeiras, Andrés Sanchez voltou a falar que o rival alviverde é o favorito para conquistar o campeonato. Ele afirmou novamente que o Timão "é zebra".