menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Apresentado no Corinthians, André Luis aponta semelhança com Romero

Atacante de 21 anos fala de suas características e revela conversa com Carille. Ele vê Corinthians na briga por títulos, apesar de ter investido menos que o Flamengo

André Luis
imagem cameraAndré Luis deu primeira entrevista coletiva no Corinthians (Foto: Marco Galvão/Fotoarena/Lancepress!)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 10/01/2019
12:45
Atualizado em 10/01/2019
18:27

  • Matéria
  • Mais Notícias

Contratado após destacar-se pela Ponte Preta na Série B do ano passado, o atacante André Luis foi apresentado pelo Corinthians nesta quinta-feira. O jogador falou sobre suas características e apontou semelhança com Romero, xodó da Fiel.

- O pessoal fala muito da característica do Romero, um cara que se entrega na marcação, não sou diferente, mas também gosto de atacar, chegar ao gol. Característica é jogar pela beirada, com força, velocidade e finalização - disse André Luis, que gostou de não ter chegado como reforço "badalado".

- Até bom deixar o destaque para Sornoza, Ramiro...Prefiro fazer meu trabalho devagarinho em campo para demonstrar o meu valor - afirmou o atacante de 21 anos.

continua após a publicidade

André Luis revelou ter conversado com o técnico Fábio Carille e se colocou à disposição para atuar como ponto ou como falso 9.

- Minha recepção foi a melhor possível no clube. Conversei com o Carille ontem (quarta-feira), falei que gosto de jogar pela beirada, pela direita. Ele pediu para eu ter calma que minha hora vai chegar - declarou o atacante.

- Jogo como ponta, mas na Ponte tive um bom aproveitamento também com falso 9. Mas fica a critério do professor Carille - acrescentou.

Questionado sobre o alto investimento do Flamengo nesta janela de transferências, André Luis falou que o Corinthians não ficará atrás na briga por títulos nesta temporada.

- O Corinthians é um dos maiores do Brasil. Não é porque não gastou milhões que não vai brigar por títulos. São 11 contra 11 em campo - disse.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias