Ex-atacante Gil é solto após ser preso por não pagar pensão alimentícia
Com passagens por Corinthians e Cruzeiro, ex-jogador foi detido em sua casa, no interior de São Paulo. A dívida seria de cerca de R$ 25 mil
- Matéria
- Mais Notícias
O ex-atacante Gil, com passagens de destaque por Corinthians e Cruzeiro, foi solto na última segunda-feira após ser preso por falta de pagamento de pensão alimentícia. Ele estava na cadeia de Penápolis, interior de São Paulo desde a quinta-feira passada.
O processo de pagamento de pensão do ex-atacante corre na Justiça do Paraná em segredo. De acordo com a Justiça, a dívida é de cerca de R$ 25 mil, mas não há mais detalhes sobre os atrasos.
Relacionadas
Gil foi preso na sua casa em Araçatuba, interior de São Paulo. Uma equipe do Grupo de Operações Especiais (Goe) da Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão da Vara de Família e Sucessões de Capanema. As informações foram publicadas pelo G1.
Revelado pelo Corinthians, Gil conquistou o Torneio Rio-São Paulo de 2002, a Copa do Brasil de 2002 e os Paulistas de 2001 e 2003. Pelo Cruzeiro, venceu o Mineiro de 2006 e estava no grupo campeão brasileiro pelo Flamengo em 2009. Também atuou por Botafogo e Internacional, entre outros clubes.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias