Atacante Roger rescinde contrato e não joga mais pelo Corinthians
Atacante teria grande concorrência em 2019 e, sem espaço, decidiu em comum acordo com a diretoria encerrar sua trajetória no Timão. Ele se despediu dos companheiros nesta sexta
- Matéria
- Mais Notícias
Chegou ao fim a passagem do atacante Roger pelo Corinthians. Nesta sexta-feira, ele chegou a acordo com a diretoria para a rescisão contratual. O vínculo dele acabaria em dezembro de 2019, mas foi encerrado em comum acordo.
Roger até já se despediu dos agora ex-companheiros nesta sexta, quando não participou da atividade comandada pelo técnico Fábio Carille. Seu futuro ainda é incerto.
A decisão de Roger e do Corinthians passa pelo aproveitamento do centroavante para esta temporada. Com a chegada de Mauro Boselli, o retorno de Gustagol e a possível contratação de Vagner Love, as partes entenderam que ele seria pouco utilizado. Ele iniciou o ano na reserva de Gustagol.
Relacionadas
Contratado em abril do Internacional para tentar resolver o problema da camisa 9, Roger teve aproveitamento ruim. Ele disputou 26 jogos e marcou cinco gols com a camisa do Corinthians.
O Corinthians também nesta semana devolveu o atacante Jonathas ao Hannover (ALE). Agora o clube trabalha para acertar a saída do volante Douglas, que deve ser emprestado. Ele também não participou do treino desta sexta.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias