Corinthians x Atlético-MG: prováveis times, desfalques e transmissão
Duelo no aniversário do Timão é briga direta pela vaga no G6 do Campeonato Brasileiro. Galo vem com força máxima, e Corinthians tem dúvidas quanto a escalação <br>
O Corinthians vem motivado pelo aniversário de 109 anos neste domingo, para encarar o Atlético-MG, a partir das 19h, em um duelo de 'seis pontos', já que ambos são adversários diretos na briga pela parte de cima da tabela do Brasileirão e querem se firmar de vez entre os primeiros colocados.
O Timão, que se classificou para ás semifinais da Sul-Americana na quinta, tem 28 pontos e inicia a 17ª rodada em quinto lugar, com dois pontos a menos que o Palmeiras, quarto colocado e primeiro clube dentro do G4 do Brasileiro. Quando entrar em campo, o Timão já saberá do resultado do rival, que joga às 16h contra o Flamengo, no Maracanã.
O Atlético-MG vem de derrota em casa para o Bahia no Brasileirão, mas também está classificado para ás semis da Sula. O Galo deve vir com força máxima contra o Timão, já que só atua pela competição internacional no final de setembro. Os mineiros estão na sexta posição do Brasileiro, com 27 pontos, a três do G4.
TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui
Veja todas as informações sobre o jogo:
Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data/Horário: 1/9/2019, às 19h
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)
Árbitro de vídeo: Rodolpho Toski Marques (PR)
Assistentes do VAR: Andre Luiz de Freitas Castro (GO) e Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL)
Onde acompanhar: Premiere e em tempo real no site do LANCE!
CORINTHIANS: Cássio, Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf; Pedrinho, Júnior Urso, Mateus Vital e Clayson; Vagner Love. Técnico: Fabio Carille.
Desfalques: Michel Macedo (suspenso), Walter e Everaldo (machucados).
Pendurados: Everaldo, Gil, Clayson, Sornoza, Vagner Love, Junior Urso e Jadson
ATLÉTICO-MG: Cleiton; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Jair; Chará, Elias, Vinícius e Cazares; Ricardo Oliveira. Técnico: Rodrigo Santana.
Desfalques: Victor, Uilson, Maidana e Gustavo Blanco (machucados)
Pendurado: Geuvânio, Vinicius, Jair, Lucas Hernández, Leonardo Silva, José Welison e Luan