menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Auxiliar do Corinthians aponta motivo para sequência negativa no Brasileirão

Timão perdeu para o Fluminense por 2 a 0 na Neo Química Arena

AGIF25041621255431-scaled-aspect-ratio-512-320
imagem cameraCorinthians perdeu o segundo jogo consecutivo no Brasileirão (Foto: Marcello Zambrana/AGIF)
fe4a4413-7df6-4f4d-8be7-876c6484bfa3_WhatsApp-Image-2025-03-11-at-13.03.44-scaled-aspect-ratio-1024-1024
Ulisses Lopresti
São Paulo (SP)
Dia 16/04/2025
23:21

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Corinthians perdeu para o Fluminense por 2 a 0, nesta quarta-feira (16), pelo Campeonato Brasileiro. A derrota na Neo Química Arena foi a segunda consecutiva na competição nacional e agravou o mau momento que a equipe vive após a conquista do Paulistão.

continua após a publicidade

➡️ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Corinthians

Os gols da equipe carioca foram marcados nos segundo tempo por Renê e Arias. Até então, a partida estava disputada, sem grandes chances, mas com o Corinthians em cima do adversário. Em entrevista coletiva, Emiliano Díaz lamentou o gol do Fluminense, que segundo ele, foi raro e afetou a equipe no decorrer do jogo.

— São jogadas e situações em que a gente espera que não aconteça essa conclusão. Foi um gol raro, estranho, de um lateral que é canhoto e bateu de direita, um gol incrível. Isso afetou animicamente o time. Vínhamos não jogando em grande nível, mas tínhamos controle. Era uma partida intensa das duas equipes — disse o auxiliar após o confronto

continua após a publicidade
COPA SUL-AMERICANA 2024, CORINTHIANS X BRAGANTINO - Ramón e Emiliano Dìaz
Emiliano Díaz lamentou os resultados negativos no Brasileirão (Foto: Ettore Chiereguini/AGIF)

Sequência negativa

O Corinthians acumula duas derrotas no Brasileirão. Antes do confronto contra o Fluminense, o Timão havia perdido para o Palmeiras por 2 a 0, na Arena Barueri. Emiliano Díaz justificou que os resultados negativos são frutos de uma oscilação do elenco, mas nega que o grupo tenha 'relaxado'.

— Caiu por circunstâncias, o time não é assim, nós não somos assim. Queremos seguir brigando por títulos, quando escuto que demos uma relaxada fico triste. Não somos robôs. Nos momentos ruins, como cabeças do grupo, temos que apoiá-los. Nós pedimos perdão ao torcedor porque o desempenho não foi o que queríamos. Mas não é que está tudo mal para falar assim. Tivemos oscilações que não podemos ter, mas agora é se recompor, botar a cara de novo e seguir adiante, como sempre fizemos — falou o argentino.

continua após a publicidade

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias