menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Balbuena analisa derrota do Corinthians: ‘Faltou tranquilidade’

Zagueiro paraguaio viu boa atuação do Timão nesta quinta-feira, contra o Millionarios, porém acredita que a falta de tranquilidade na conclusão das jogadas prejudicou o time

Corinthians x Millonarios
imagem cameraBalbuena acredita que a falta de tranquilidade foi crucial para a derrota do Corinthians (Foto: Luis Moura / WPP)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 25/05/2018
00:07
Atualizado em 25/05/2018
00:29

  • Matéria
  • Mais Notícias

Se a vitória não saiu, não foi por falta de tentativas por parte do Corinthians. Se não fosse o golaço de rara felicidade marcado por Carrillo e um impedimento mal marcado no fim, o placar de 1 a 0 seria favorável aos donos da casa, mas como não existe o 'se' no futebol, a derrota desta quinta-feira acabou impedindo o time de conseguir uma classificação melhor entre os primeiros colocados na próxima fase da Copa Libertadores.

Para o zagueiro Balbuena, a equipe jogou bem e criou chances para conseguir um resultado positivo no último jogo da fase de grupos da competição, mas faltou calma para concluir as jogadas.

- Faltou tranquilidade. A gente criou várias situações para marcar, goleiro fez grandes defesas. Não foi hoje. A gente fica chateado, mas classificamos. Temos de melhorar, trabalhar, corrigir o que tem de corrigir e pensar agora no jogo do domingo - declarou o paraguaio à Fox Sports.

- Teve jogos que criamos pouco e ganhamos, esse criamos muito e perdemos. O cara acertou um belo chute, não fomos eficientes lá na frente. Sabemos no que falhamos, temos que trabalhar para não acontecer mais  - completou, mais tarde, em coletiva. 

Como capitão do time, Balbuena foi questionado sobre a escolha de Osmar Loss para o comando técnico do Timão após a saída de Carille para o Al-Wehda, da Arábia Saudita. O zagueiro pregou o respeito ao novo treinador e a continuidade do trabalho em busca dos objetivos na temporada.

- Sabemos que mudanças podem acontecer. O mesmo respeito que temos pelo Fábio também temos pelo Osmar. Sendo auxiliar, ele conversava com todo mundo. A confiança é a mesma, e nosso foco é em obedecer o que ele definir e trabalhar para melhorar - afirmou em coletiva após o jogo.

O Corinthians volta a campo no próximo domingo, às 16h, para enfrentar o Internacional, em Porto Alegre. A partida é válida pela 7ª Rodada do Brasileirão-2018.

continua após a publicidade

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias