Boselli elogia o Guaraní-PAR e quer time preparado para a Libertadores
Atacante fez elogios ao time paraguaio, adversário do Timão na primeira fase da Libertadores e pregou atenção do time nos jogos decisivos da temporada
O atacante Mauro Boselli, que vem sendo destaque da equipe do Corinthians neste início de temporada, elogiou o Guaraní (PAR), adversário do Timão na segunda fase da Libertadores e pediu atenção da equipe nos jogos decisivos da temporada.
- A Libertadores é uma competição dura, temos objetivo de entrar na fase de grupos, temos que passar do Guaraní. Temos que ter em mente esse jogo, deixar o pouco tempo de trabalho de lado, pensar no estilo dentro e fora de casa, e sem margem de erro. Precisamos vencer para passar - afirmou o argentino, em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava.
Perguntado sobre o que esperar do rival paraguaio, Boselli fez elogios ao adversário e disse que espera uma partida difícil para o Timão.
- A equipe do Guarani é uma equipe forte, tem jogadores bons, um treinador que sabe o que faz. Não será nada fácil e temos que chegar preparados para vencer e encaminhar nossa classificação à próxima fase.
Vale lembrar que o Corinthians começa a caminhada na Libertadores no dia 05 de fevereiro, contra o Guaraní (PAR), no estádio La Nueva Olla, às 21h30. O jogo de volta será no dia 12 de fevereiro, às 21h30, na Arena Corinthians.