menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Bruno Paulo e Camacho passam por exames, e Timão espera para assinar

Destaque do Osasco Audax na disputa do Campeonato Paulista, dupla de meio-campistas faz bateria de testes físicos nesta segunda-feira e assinará contrato até quarta-feira

Camacho
imagem cameraMeio-campista Camacho marcou dois gols em 18 jogos e levou o Audax à final do Paulistão (Foto: Divulgação/Audax)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 16/05/2016
16:36
Atualizado em 16/05/2016
18:11

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Corinthians assinará contrato com os meio-campistas Bruno Paulo e Camacho, destaques do Osasco Audax no Campeonato Paulista de 2016, no máximo até a próxima quarta-feira. Nesta segunda, a missão da dupla foram as avaliações físicas realizadas em uma clínica da Zona Norte da capital: enquanto o primeiro nome é aguardado ainda nesta tarde para realizar a bateria de exames, o segundo já passou pelo procedimento e agora define apenas detalhes burocráticos para ser anunciado como reforço do Timão.

Bruno Paulo e Camacho têm contrato com o Osasco Audax justamente até quarta-feira. Os dois já realizaram pedidos junto à diretoria do clube pela rescisão, e a desvinculação de seus nomes no Boletim Diário (BID) da CBF pode ocorrer nas próximas horas. Até o meio da semana, no máximo, os dois estarão livres para integrar o elenco alvinegro.

continua após a publicidade

A expectativa do Corinthians é ter os dois jogadores regularizados já na rodada de fim de semana do Campeonato Brasileiro, domingo, contra o Vitória. O clube, porém, trata com cautela a utilização da dupla neste compromisso fora de casa. A princípio, Bruno Paulo e Camacho realizarão avaliações com a comissão técnica a partir de quarta-feira, quando deverão de fato se apresentar no CT Joaquim Grava. Como os dois jogadores vinham atuando até duas semanas atrás, é provável que se juntem rapidamente ao grupo - ao contrário do que ocorreu com Marquinhos Gabriel, por exemplo, que esperou mais de 15 dias para ser relacionado pela primeira vez.

- Faltam um detalhes de sempre. Só podemos cravar alguma contratação quando os atletas já estão liberados de seus clubes, quando estão com as rescisões assinadas - disse, no domingo, o gerente de futebol do Corinthians, Edu Gaspar, tratando com cautela a assinatura da dupla de reforços.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias