O volante Camacho é o reserva com a maior sequência pelo Corinthians, tendo entrado durante os cinco últimos jogos disputados. Nesta quarta-feira, porém, ele terá a chance de voltar a ser titular no confronto com o Patriotas (COL), a partir das 21h45, no Estádio La Independencia, pela ida da segunda fase da Copa Sul-Americana.
Substituto de Maycon, poupado, Camacho se diz preparado para voltar a atuar os 90 minutos. O agora "12º jogador" corintiano participou de 23 partidas nesta temporada, sendo sete como titular.
- Estou preparado, sim. Tenho entrado em quase todos os jogos, com ritmo de jogo, e pronto para jogar os 90 minutos. O (técnico Fábio) Carille está confiando em mim, estou entrando e podendo corresponder. Vamos chegar lá e tentar fazer um grande jogo - afirmou o volante, ao LANCE!.
Camacho iniciou a temporada como titular, mas perdeu alguns jogos por conta da morte do pai em fevereiro e viu Maycon engatar uma boa sequência. O volante elogiou o técnico Carille, que sempre mostrou confiança no jogador, e destacou a importância do elenco corintiano.
- O Carille é um treinador muito justo. Não acredito que perdi espaço, porque tenho entrado em todos os jogos, às vezes participado mais do que muitos outros, mas nosso pensamento é em mostrar a força do elenco. É com todos os jogadores que nós podemos ganhar os campeonatos, não são só alguns - disse Camacho, antes de se colocar à disposição para qualquer possibilidade de jogo:
- Se tiver que entrar um minuto ou dois para ajudar o Corinthians, é o que temos que fazer!