Carille confirma retornos e baixas e faz mistério com escalação do Timão
Técnico do Corinthians não quis cravar qual será o time titular no clássico de domingo, contra o Santos, mas confirmou que Gustagol está fora e que Jadson deve atuar na Arena
- Matéria
- Mais Notícias
O meia Jadson voltará a ser relacionado pelo Corinthians no clássico deste domingo, contra o Santos, na Arena, pelo Paulistão. Em contrapartida, o centroavante Gustagol está fora do duelo. As confirmações foram feitas por Fábio Carille durante entrevista coletiva nesta sexta-feira, após o treino no CT Joaquim Grava. O treinador fez mistério e ainda não quis revelar qual será o time titular para a partida.
Vagner Love, Mauro Boselli, Ramiro, Clayson, Pedrinho, Sornoza... Todos brigam por uma vaga entre os titulares. Depois de treinar diferentes formações durante a semana, o treinador preferiu manter a cautela sobre quais serão os escolhidos para o clássico.
- Durante a semana, de terça a quinta, treinei três ou quatro situações, até com os mesmos jogadores. Com Love de móvel, com Sornoza no 4-2-3-1 à frente de Ralf e Urso, no 4-2-3-1 que talvez encaixe melhor. Hoje (sexta) assisti o vídeo dos treinos, ainda vou reunir com a comissão para definir. Está treinado, não sei qual vamos usar. No 4-1-4-1 ou no 4-2-3-1, aí mudo algumas peças, como Ramiro por lado e Pedrinho por dentro. Enfim, vou definir e amanhã vou a campo - ponderou Carille.
Relacionadas
A tendência é que Mauro Boselli seja referência no ataque do Timão contra o Santos. Mesmo assim, ainda não dá para cravar a titularidade do argentino. Na última formação esboçada na frente da imprensa, foi possível observar que quem perdeu a vaga entre os titulares foi Vagner Love para Clayson.
- Gustagol está fora, não sou de lamentar. A gente trouxe Boselli, tem Love também. Nada de lamentar, é dar moral para quem vai para o jogo. Jadson vai ser relacionado, semana muito boa, tivemos cuidados com ele que vinha atrapalhando, nem questão física, mas técnica. Passou por fortalecimento, um processo a parte, teve semana muito boa. Devo tê-lo por 25 ou 30 minutos - completou o treinador.
O Timão volta aos treinos na manhã deste sábado, no CT, e vai a campo no domingo, às 16h, para enfrentar o Santos, na Arena, pela décima rodada do Campeonato Paulista.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias