menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Cássio comemora vitória magra do Corinthians: ‘Torcedor gosta de raça’

Com o triunfo por 1 a 0 sobre a Chapecoense, na noite desta quarta-feira, Timão chegou a três vitórias seguidas e se estabeleceu na quarta colocação do Campeonato Brasileiro<br>

Chapecoense x Corinthians
imagem cameraCássio: 'Temos margem, bastante jogo, podemos fazer jogos excelentes e vencer com um placar um pouco maior' (Foto: LIAMARA POLLI/AM Press/Lancepress!)
Avatar
Lance!
Chapecó (SC)
Dia 02/10/2019
21:31
Atualizado em 02/10/2019
22:40

  • Matéria
  • Mais Notícias

Um dos responsáveis pela vitória do Corinthians foi Cássio. Nesta quarta-feira, o goleiro salvou o time após duas grandes defesas na vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense, em partida atrasada do Campeonato Brasileiro. Após o jogo, o arqueiro comemorou a vitória na raça. 

– Torcedor gosta de raça, vontade, nós também queríamos hoje abrir 2 a 0 para ter tranquilidade. Mas está afunilando o Brasileiro, o resultado é mais importante agora. Temos margem, bastante jogo, podemos fazer jogos excelentes e vencer com um placar um pouco maior. Mas o torcedor corintiano às vezes 1 a 0 saem mais felizes que o 2 ou 3. Na hora é aperto, sufoco. Não falta empenho, a gente se ajuda, mas ficamos felizes, temos números bons no ano – afirmou. 

TABELA 
Veja e simule a classificação do Campeonato Brasileiro

O goleiro comentou sobre as duas defesas em chutes de Renato Kayzer e Camilo. Além disso, também falou sobre a forte chuva.

– A segunda bola perdi a visão, mas consegui defender. No treino, aconteceu um lance parecido de sequência de defesa. Estamos entre os primeiros no Brasileirão, a gente veio de eliminação, mas conseguimos pontuar, estamos 100% no segundo turno. Avelar fez gol, muita entrega, difícil jogar aqui com essa chuva, Chapecoense de parabéns, campo muito bom apesar da chuva, vitória do grupo – disse.

Cássio também falou sobre a chuva. Durante o jogo, o técnico Fábio Carille deu bronca na defesa por conta das recuadas de bola, que deram alguns calafrios na torcida. 

– Questão do campo pesado. Uma do Manoel foi mais recuada, mas não foi na direção do gol, mais para o lado, mas a gente vem trabalhando esse recuo, todas as que foram eu tinha tempo bom para jogar a bola para fora. É isso, um ajudando o outro, goleiro acaba sendo um escape para chutar a bola para frente ou ajudar o ataque – concluiu. 

O Timão contou com um gol de Danilo Avelar para garantir os três pontos e chegar a 41, na quarta colocação. O próximo adversário será no próximo sábado, às 19h, contra o Grêmio, em Porto Alegre.

continua após a publicidade

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias