Cássio comenta vitória do Corinthians fora de casa pela Libertadores: ‘Estávamos nos cobrando’
Equipe precisava vencer fora de seus domínios para ganhar mais confiança
O goleiro Cássio já havia falado em coletiva nesta semana que o Corinthians precisava vencer fora de casa para ganhar mais confiança. Na noite desta quinta-feira (6), na estreia da equipe na Libertadores, o resultado positivo veio contra o Liverpool, no Uruguai, com direito a um placar elástico: 3 a 0.
- Feliz pela vitória, pelo desempenho da equipe. Estreia é sempre um jogo diferente, dá um friozinho, a gente conseguiu se impor fora de casa, coisa que estávamos nos cobrando. Foi bem satisfatório depois de um tempo sem jogar uma partida nesse nível - comemorou Cássio.
+ ATUAÇÕES: Róger Guedes marca dois, e Fagner se destaca nas assistências em vitória do Corinthians na Libertadores
+ Veja tabela e como ficou o grupo do Timão na Libertadores
+ Com Barletta, Corinthians chega a 19 reforços na gestão de Duílio; relembre todos os reforços
Cássio também comentou sobre a lesão de Renato Augusto, que deixou o campo com poucos minutos de jogo após sentir o joelho. Ele será reavaliado quando a equipe retornar ao Brasil.
- Todo mundo ficou sentido com a lesão dele, ele sabe o quanto é importante não só como jogador. Vamos orar para que ele esteja o melhor possível - lamentou o goleiro.
O arqueiro do Timão também afirmou que a eliminação no Campeonato Paulista ficou para trás e agora o time precisa focar nas competições que estão em jogo.
- Faz parte. Não podemos ficar vivendo do que já passou, mas focar no futuro, no hoje, voltar hoje, conseguir um bom resultado e dar sequência. Vamos ter jogo atrás de jogo, três competições - finalizou.