Cássio conquista taça inédita e iguala marca do ídolo Ronaldo no Timão
Goleiro, que mais uma vez disse ser o melhor do Brasil, chegou ao quinto título no Corinthians, assim como o ex-goleiro e hoje comentarista: 'Quero mais', disse o camisa 12
- Matéria
- Mais Notícias
Um dos alicerces do título brasileiro do Corinthians, Cássio chegou a cinco conquistas com a camisa alvinegra e igualou Ronaldo, ex-jogador e ídolo corintiano. Enquanto o camisa 12 tem no currículo pelo clube o título nacional deste ano, a Libertadores e o Mundial de 2012, além do Paulista e a Recopa de 2013, o ex-goleiro levou o Brasileiro em 1990, os Paulistas de 1988, 1995 e 1997, além da Copa do Brasil de 1995. A marca encheu de orgulho o atleta.
Relacionadas
- Fico muito feliz por chegar ao título. Com trabalho e dedicação a gente alcança. Quero conseguir mais títulos, não para competir com o Ronaldo, que é um monstro e nada apaga a sua história. Mas vai ser legal ficar marcado, mostrar as conquistas para minha família - disse Cássio.
- Eu nunca venci o Brasileiro. É um ano com mais altos do que baixos, em alguns momentos não conseguimos os resultados e fomos cobrados. Agora é comemorar - acrescentou o goleiro.
"Quero conseguir mais títulos, vai ser legal ficar marcado", disse Cássio, após o jogo
Vazado apenas 27 vezes em 35 rodadas, a defesa do Corinthians é a melhor do Brasileiro. Por isso, Cássio chegou a dizer se considerava o melhor goleiro do país. Questionado se ainda considerava isto, o camisa 12 não titubeou ainda no gramado de São Januário, após o empate em 1 a 1:
- Continuo sendo eu (o melhor goleiro do Brasil), temos a melhor defesa. Foi feito um grande trabalho no Brasileiro, eu falhei em alguns gols, mas o vencedor é quem na falha dá a volta por cima, e tenho meus companheiros para isso. O Walter, Caíque, o Mauri (preparador de goleiros), todos estão de parabéns. Só posso agradecer - completou.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias