Cássio se enrola ao ser questionado sobre não ter vestido a camisa verde na Seleção: ‘Gosto do moletom’
Goleiro do Timão optou por não usar a cor do rival no período em que esteve defendendo o Brasil na Copa América, mas despistou os jornalistas ao ser questionado sobre o tema
Durante as cinco semanas em que defendeu a Seleção na Copa América, Cássio aparentemente evitou ser visto usando a camisa de aquecimento e de treinamento do Brasil na cor verde. Questionado sobre o tema e uma possível relação com o fato de defender as cores do Corinthians, o goleiro sorriu e preferiu despistar os jornalistas.
- Se você for ver, no clube eu sempre treino de moletom. Coincidiu, não é? (risos). Isso não tem nada a ver. A gente não esquece a equipe que a gente está, mas estava representando o Brasil. Tinha dias que estava meio frio e precisava colocar o moletom (risos) - brincou o goleiro do Corinthians evitando criar polêmica por conta da rivalidade do Timão com o Palmeiras.
Terceiro goleiro da Seleção Brasileira, Cássio procurou evitar usar a cor do rival durante os treinamentos e o período de aquecimento antes dos jogos. O arqueiro do Corinthians optava por treinar de moletom azul escuro para não criar polêmicas.
Apenas no jogo contra a Venezuela, no dia 18 de junho, em Salvador, o goleiro foi registrado aquecendo com a camisa verde. Afinal, os termômetros chegaram a registrar 29ºC naquele dia na capital da Bahia.