Citado por Andrés em campanha, Ronaldo nega querer cargo no Timão
Ronaldo Fenômeno disse que não tem 'essa ambição de vir ao Brasil para trabalhar com futebol'. Por outro lado, Andrés afirmou que, se for eleito, ex-atacante estará mais próximo
- Matéria
- Mais Notícias
Embora o candidato a presidente Andrés Sanchez tenha falado algumas vezes em sua campanha que contará com Ronaldo Fenômeno no Corinthians, o ex-atacante negou a intenção de ter um cargo no clube.
- Ele já me colocou dentro, né? - brincou Ronaldo, durante evento no Jardim Irene, neste domingo.
- Não tenho, por enquanto, essa ambição de vir ao Brasil para trabalhar com futebol. Estou vendo algumas oportunidades no exterior, mas logicamente que estarei perto do Andrés e, se ele quiser meus conselhos e ideias, sempre estarei à disposição, tudo pelo Corinthians - acrescentou o ex-atacante, que atualmente mora em Madri, na Espanha.
Ronaldo também voltou a declarar apoio a Andrés. Eles se conheceram em 2009, quando o Corinthians contratou o astro após subir da Série B.
- Além dele ser o candidato ideal, que a torcida e os sócios já conhecem, eu estando próximo posso ajudar o Corinthians com novas receitas - analisou Ronaldo.
Anrés Sanchez é o candidato da situação na eleição que acontecerá no dia 3 de fevereiro de 2018. Os outros candidatos são Antônio Roque Citadini, Romeu Tuma Júnior e Felipe Ezabella.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias