A Chapecoense foi melhor e venceu o Corinthians por 1 a 0 no jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil, nesta quarta, na Arena Condá. O Timão, terá de reverter o resultado negativo na próxima quarta, em Itaquera. O time fez um primeiro do tempo muito ruim e só conseguiu uma finalização, aos 41 minutos. Na segunda etapa, o time melhorou com as entradas de Clayson e Ralf e foi em busca do empate, sem sucesso. Após a partida, o atacante lamentou a atuação da equipe e mostrou otimismo para o jogo de volta.
– Não viemos para perder, a gente sabia da importância do jogo para a temporada, para o nosso calendário. Fica de lição o primeiro tempo, nossa pressão, nossas jogadas. Agora vamos levar para casa, diante de nossa torcida e buscar a vitória – disse Clayson.
Em São Paulo, a Chape terá a vantagem do empate, na próxima quarta. Caso o Timão vença pelo placar mínimo, haverá disputa de pênaltis. No domingo, o time de Carille briga pelo título paulista com o São Paulo, depois de um empate em 0 a 0, no jogo de ida, no Morumbi. A partida na Arena Corinthians terá torcida única.