Com DM quase zerado, Corinthians se reapresenta após folga e inicia preparação para enfrentar o Santos
Na primeira atividade do Timão para encarar o Peixe, Fernando Lázaro promoveu atividade de posse de bola e marcação pressão em campo reduzido<br>
Após dois dias de folga depois de vencer o Mirassol no Campeonato Paulista, o elenco do Corinthians retornou ao CT Joaquim Grava com praticamente força máxima para o clássico alvinegro deste domingo (26), contra o Santos, na Vila Belmiro.
+ Defesa deixa a desejar, mas ataque se destaca em vitória do Corinthians
Recuperado de uma lesão muscular na coxa direita, Cantillo pode voltar a ser relacionado pelo técnico Fernando Lázaro. O colombiano não atua desde o dia 24 de janeiro, quando teve constatada a lesão na vitória sobre o Guarani. Desde a última semana o volante vem treinando com o restante do grupo, indicando um retorno contra o Peixe.
+ Veja as movimentações do mercado da bola no LANCE!
Quem segue de fora é o atacante Júnior Moraes, lidando com dores na panturrilha. O centroavante também ficou de fora contra Portuguesa e Palmeiras com sintomas de febre.
Nesta quarta-feira (22), os atletas iniciaram com uma ativação na academia. No campo, o técnico Fernando Lázaro organizou um treinamento de posse de bola e marcação pressão em espaço reduzido.
Os goleiros participaram da atividade acima e também de um trabalho específico para a posição com os preparadores Marcelo Carpes e Luiz Fernando dos Santos.
+ Veja tabela e simule os jogos do Campeonato Paulista
Cinco jogadores das categorias de base completaram as atividades: o goleiro Kauê; o meio-campista Guilherme Biro e os atacantes Arthur Sousa, Pedrinho e Wesley.
O elenco corintiano segue os preparativos para o clássico contra o Santos na manhã de quinta-feira. Com a vitória do São Paulo sobre o São Bento, o Timão garantiu vaga ao mata-mata do Paulistão, e precisa de um ponto para assegurar o primeiro lugar do Grupo C.