menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Com dores, zagueiro desfalca Timão; Guilherme segue dúvida para clássico

Pedro Henrique sentiu desconforto na coxa esquerda e não foi relacionado para enfrentar o Sport. Já o camisa 10 fará exame na sexta-feira para saber se enfrenta o Santos

Pedro Henrique se machucou em jogo neste sábado 
imagem camera (Foto: Rodrigo Gazzanel)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 07/09/2016
19:44
Atualizado em 07/09/2016
20:00

  • Matéria
  • Mais Notícias

Além de Fagner, o Corinthians teve um outro desfalque nesta quarta-feira para a partida contra o Sport, às 19h30 de quinta. O zagueiro Pedro Henrique sentiu um desconforto no músculo posterior da coxa esquerda em treino e nem sequer foi relacionado para a partida.

Embora o titular Balbuena esteja suspenso, o jovem defensor, de 20 anos, seria reserva caso tivesse condições. Isso porque o técnico Cristóvão Borges optou por Vilson.

continua após a publicidade

O departamento médico do Corinthians ainda conta com outros quatro jogadores. Confira abaixo a condição de cada um:

- Guilherme: sentiu dores musculares na coxa direita na partida contra o Fluminense, na última quarta-feira, e desde então realiza fisioterapia. Ele vai fazer novos exames na sexta-feira para saber se poderá voltar aos treinos. Camisa 10 segue como dúvida para o clássico contra o Santos, domingo.

- Fagner: Na Seleção Brasileira, lateral-direito contraiu uma infecção gastrointestinal. Jogador foi nesta quarta-feira ao Hospital São Luiz e não ficará nem sequer no banco de reservas do Timão contra o Sport. Jogador fará tratamento e pode voltar a treinar nos próximos dias.

- Rildo: Atacante sentiu dores na coxa direita e não treinou nos últimos dias. Expectativa do departamento médico do Corinthians é de que ele fique, pelo menos, mais uma semana fora de combate.

- Danilo: Jogador sofreu fratura na perna direita e recebeu alta nesta quarta-feira, quando voltou para casa. Ele seguirá em repouso por alguns dias até iniciar tratamento com o consultor médico do Corinthians, Joaquim Grava. Meia de 37 anos só voltará a jogar na próxima temporada.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias