O Corinthians anunciou na tarde desta sexta-feira mais um patrocinador para o uniforme. Trata-se do site Winnerplay.net, que estampará sua marca nos omoplatas. O Winnerplay.net, que fechou acordo até 31 de dezembro de 2018, está iniciando suas operações no Brasil. Winnerplay.net é um portal esportivo de palpites e bolões oferecerá aos torcedores a possibilidade de palpitar sobre os resultados dos jogos e a concorrer a diversos prêmios semanalmente. A estreia acontecerá neste domingo, às 17h, quando enfrenta o XV de Piracicaba na Arena Corinthians.
Durante a apresentação do novo uniforme, o diretor de marketing Gustavo Herbetta garantiu que a camisa do Corinthians será a mais valiosa do Brasil. De acordo com ele, a meta é de obter R$ 60 milhões com as exposições das marcas no uniforme.
- Temos a meta de superar os 60 milhões de reais e ter a camisa mais valiosa do Brasil, pelos valores que estão divulgando em outros clubes - afirmou.
Herbetta voltou a negar a possibilidade de o Bradesco ser o dono do naming rights. O diretor de marketing explicou que o acordo com a Caixa Econômica Federal, que ocupa o espaço master, terminará no dia 26 de fevereiro. Ele garantiu que há conversas para a renovação do acordo.
Em relação a Klar, que chegou a ser apresentada como novo patrocinador, Herbetta afirmou que algumas cláusulas do contrato estão sendo discutidas e que ainda não há uma definição de quando serão colocados no uniforme.