Com Ralf, Vital e Dutra, Corinthians terá mudanças contra o Bragantino

Carille treinou a equipe no 4-2-3-1 com Cássio, Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Ralf e Maycon; Mateus Vital, Rodriguinho e Clayson; Júnior Dutra

imagem cameraRalf ganhou a vaga de titular para o jogo contra o Bragantino (Foto: Rodrigo Gazzanel)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 21/03/2018
17:13
Atualizado em 21/03/2018
17:32
Compartilhar

O técnico Fábio Carille decidiu mudar o Corinthians para o jogo contra o Bragantino, nesta quinta-feira, pela volta das quartas de final do Paulistão. O volante Ralf, o meia-atacante Mateus Vital e o atacante Júnior Dutra ganharam as vagas de Gabriel, Emerson Sheik e Romero. Outra mudança será Mantuan no lugar de Fagner, que está com a Seleção Brasileira.

Com isso, o Corinthians será escalado no 4-2-3-1 com: Cássio, Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Ralf e Maycon; Mateus Vital, Rodriguinho e Clayson; Júnior Dutra.

A escalação foi treinada nesta quarta-feira, véspera da partida. Emerson Sheik novamente não foi a campo, como já havia acontecido na segunda e na terça-feira. Aos 39 anos, ele foi titular nos últimos três jogos e está desgastado.

As entradas de Ralf  (1,82m) e Júnior Dutra (1,85m) demonstram a preocupação que Carille tem com a bola aérea. No jogo de ida, o Bragantino marcou dois gols após cruzamentos.

No início do treino desta quarta, Carille separou 12 jogadores. Além dos titulares, Pedrinho também permaneceu no campo. O meia-atacante observou parte da atividade e depois se juntou aos reservas.

Os reservas realizaram um trabalho coletivo em campo bastante reduzido e novamente contaram com Vilson e Marquinhos Gabriel. Assim, o departamento médico alvinegro conta apenas com Renê Júnior e Jadson.

Na parte final do treino, os jogadores treinaram pênaltis. Será preciso disputar pênaltis caso o Corinthians vença o Bragantino por um gol de diferente. Vitória por dois gols ou mais dá a vaga direta ao Timão. Já o Braga joga por uma vitória ou empate, já que ganhou o duelo de ida por 3 a 2. A partida decisiva será nesta quinta, às 20h, na Arena.

Siga o Lance! no Google News