Com duas derrotas consecutivas no Campeonato Paulista, o Corinthians buscará a reabilitação contra o Red Bull Brasil na próxima segunda-feira, e nesta sexta intensificou a preparação com um treino técnico no CT Joaquim Grava. Uma novidade foi a presença do zagueiro Marllon, recém-contratado da Ponte Preta.
Ele ainda não treinou com o grupo, mas foi a campo após a atividade normal. O reforço assinará contrato de quatro anos e será anunciado tão logo finalize a parte burocrática. Também contratado, mas ainda não anunciado, o volante Ralf também esteve no CT, mas ficou apenas na parte interna. Já o atacante Matheus, do ABC, também tem tudo certo para assinar com o Corinthians, mas ainda é aguardado no clube para sacramentar a negociação. Ele tem 19 anos.
Já no campo, o técnico Fábio Carille dividiu os grupos. Quem foi titular na derrota para o São Bento na última quarta-feira fez atividade mais leve, na maioria do tempo sem bola. Romero ficou apenas na academia. Já quem participou do jogo-treino desta quinta contra o Atlético-PR também não foi a campo. Os demais fizeram atividades em campo reduzido, com trabalho de passes e finalizações.
Carille ainda comandará mais dois treinos até o duelo contra o Red Bull, que será disputado em Campinas às 20h na próxima segunda. Neste sábado, a equipe treina com portões abertos às 10h. Já no domingo, no mesmo horário, o treino será fechado para a imprensa. O treinador pode fazer mudanças na escalação.